terça-feira, 6 de julho de 2010

Shout - Temptations

Well, you know you make me wanna'
(Gritar) Chutar meus saltos para cima e (Shout) Kick my heels up and
(Gritar) jogar minhas mãos para cima e (Shout) Throw my hands up and
(Gritar) jogar minha cabeça para trás e (Shout) Throw my head back and
(Gritar) Venha agora (Shout) Come on now
(Gritar) Não esqueça de dizer que você vai (Shout) Don't forget to say you will

Não se esqueça de dizer sim x5 Don't forget to say yeah x5
(Diga que vai) Diga bem agora, baby (Say you will) Say it right now, baby
(Diga que vai) Venha, venha (Say you will) Come on, come on
(Diga que vai) Diga que você (Say you will) Say that you
(Diga que vai) Diga que você me ama (Say you will) Say that you love me
(Diga) Diga que você precisa de mim (Say) Say that you need me
(Diga) Diga que você me quer (Say) Say that you want me
Diga) Nunca me deixe Say) Don't ever leave me

(Say) Venha agora x3 (Say) Come on now x3

(Say) (Say)

Eu ainda me lembro I still remember
Quando você usa a nove anos de idade When you use to be nine-years-old
Eu era um louco por você I was a fool for you
Do fundo da minha alma From the bottom of my soul
Yeah, yeah Yeah, yeah

Agora que você cresceu Now that you're grown up
E o velho o suficiente para saber (yeah, yeah) And old enough to know (yeah, yeah)
Você quer me deixar You wanna leave me
Você quer me deixar ir You wanna let me go

Eu quero que você saiba I want you to know
Eu disse que eu quero que você saiba agora I said I want you to know right now
Você tem sido bom para mim, baby You've been good to me, baby
Melhor do que eu tenho para mim (Hey, hey) Better than I've been to myself (Hey, hey)
E você nunca me deixar And you ever leave me
Eu não quero mais ninguém (Hey, hey) I don't want nobody else (Hey, hey)
Eu disse que eu quero que você saiba I said I want you to know
Eu disse que eu quero que você saiba agora I said I want you to know right now

Você sabe que sei que você me faz querer You know know you make me wanna
(Shout) Yeah, yeah (Shout) Yeah, yeah
(Shout) Yeah, yeah, direito (Shout) Yeah, yeah, right
(Shout) Tudo bem x 2 (Shout) All right x 2
(Gritar) Venha agora x2 (Shout) Come on now x2
(Shout) Yeah, yeah, yeah x 2 (Shout) Yeah, yeah, yeah x 2
(Gritar) Venha agora, hey, hey x 2 (Shout) Come on now, hey, hey x 2
(Shout) Alright, yeah, yeah (Shout) Alright now, yeah, yeah

Agora espere um minuto Now wait a minute
Eu me sinto bem (Yeah, yeah x2) I feel all right (Yeah, yeah x2)
Agora que eu tenho a minha mulher Now that I've got my woman
Eu sinto, hey, tudo bem (Yeah, yeah x2) I feel, hey, all right (Yeah, yeah x2)
Você tem sido tão bom para mim x 2 You've been so good to me x 2

Bem, você sabe que me faz querer ' Well, you know you make me wanna'
(Shout) Levante a cabeça erguida (Shout) Lift my head up
(Gritar) jogar minhas mãos para trás (Shout) Throw my hands back
(Gritar) Venha agora x 4 (Shout) Come on now x 4
(Shout) Calma x 4 (Shout) Take it easy x 4

Um pouco mais suave agora x 12 A little bit softer now x 12
Um pouco mais alto agora x 6 A little bit louder now x 6
Hey x 12 Hey x 12
Um pouco mais alto agora x 4 A little bit louder now x 4
(Shout) (Shout)

(Shout) Pule e grite agora x 6 (Shout) Jump up and shout it now x 6

Jump (Shout) x 4 Jump (Shout) x 4

Sem comentários:

Enviar um comentário